terça-feira, 5 de junho de 2007

Menino em VHS

Era necessário correr,
Se chocar contra o espelho
Relembrar os dias, velhos
Amarelados nas fotos e sorrisos

Era necessário reviver
Reviver uma re-vida
E conversar com o menino
Esquecido nas horas
Nos relógios, nos segundos

Era necessário amar
Como o menino que amava ser
Criança. Amava o que tinha
E de nada mais precisava.

Era necessário ser menino
Todavia não é possível
(Hoje, só há menino em VHS
Em algumas fotografias
E na minha vaga memória)

Leonardo Machado
09-06-06


Conclusão: Faz quase um ano que eu não escrevo nada.

2 comentários:

Miguel Raposo disse...

vagas memórias...bonito! é assim que no revemos. visite passarinhojose.blogspot.com abraço

Kika Domingues disse...

Ai de nós não fossem os poetas...
Tudo a ver com o que eu queria dizer para o meu menino!
Visite e meu spaces e veja como ficou... Obrigada!

http://christiana2006.spaces.live.com/default.aspx?_c02_vws=1